domingo, 30 de dezembro de 2007

A MDI




A MDI é responsável pelo aspecto agressivo do Belafonte.



Sempre disponíveis, estes amigos dedicaram grande parte do seu tempo ao nosso projecto. Foram várias as maquetes criadas, e foram muitas as por mim alteradas... a certo ponto, julgava que nunca mais me atenderiam o telefone... certamente que houve uma altura em que estavam arrependidos, principalmente na parte final, na semana passada, em que até no último dia apareceram novos patrocinadores, ou amigos apoiantes, como queiram...






... existem pormenores preciosos - o lettering Belafonte igual ao Laureate de origem, o Team Zissou, as bandeirinhas com o grupo sanguíneo junto dos nossos nomes, etc..




O carro vai lindo e tudo por culpa da Xana e do Rui, amigos de longa data e cúmplices de grande parte das nossas vidas.

A MDI, é um raro exemplo de empresa, pelos seus princípios e postura, um local óptimo para se estar, trabalhar e conviver no melhor magusto de Lisboa!! Enfim, uma casa de amigos, dos bons, dos que gostam sempre de nos surpreender, de nos fazer surpresas... no dia em que pensava passar a noite a colar autocolantes no Belafonte, a Xana e o Rui resolveram fazer-me uma surpresa, mais uma, e quando cheguei à "Garagem Seven" o carro estava praticamente pronto... fiquei sem palavras... ainda estou.

Um grande beijinho para a Xanamana e um grande abraço ao Rui, amigos dos bons, daqueles que se têm e se sabe que se têm... por muito tempo!

Com autocolantes desta qualidade, é impossível não chegar a Bamako!
Um abraço e um obrigado muito grande e sincero a toda a equipa MDI, que alinhou em horas de recortes e picotagem sem desesperar! Poucos sabem o trabalhinho que isto deu!!

Sem comentários: