domingo, 30 de dezembro de 2007

A COPEROL


A COPEROL conhece-me desde pequeno... e eu a ela.


Desde que tenho carta de condução, tenho algum prazer sempre que vejo um camião passar por mim, ou eu por ele, e vejo na pala traseira o nome desta casa... e não é por acaso que em cada dez ultrapassagens a pesados, cerca de sete, têm a pala COPEROL. Quando o Zé Costa me mostrou o armazém e me disse para escolher o que quisesse, veio-me à ideia construir um camião inteiro... tive a mesma sensação que uma criança deixada sózinha numa loja de brinquedos... pena que os amortecedores e as embraiagens não caibam no nosso Belafonte...

De entre material de grande qualidade, foi complicado encontrar algo à proporção do nosso Belafonte, mas conseguimos, ainda assim, encontrar peças fundamentais para o sucesso da nossa missão - temos lubrificantes, macaco hidráulico, cintas de carga, BATERIA NOVINHA e mais apetrechos para nos ajudar em qualquer situação menos favorável... inclusive umas palas de camião para nos ajudarem a sair da areia!!... por serem da COPEROL, não haverá duna que nos pare!!

Foi muito bom reencontrar amigos, praticamente família, pessoas que me conheceram tão bem, os melhores vizinhos que se poderiam ter... já lá vão uns anos, mas espero que após este reencontro, muitos outros se repitam, com regularidade e por muitos anos!
Abraços e beijinhos para todos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi com grande surpresa que vi este blog e pela pesquisa por Coperol cheguei ao mesmo. Quando li "eu conheço a Coperol desde pequeno e ela a mim" nao fazia ideia de quem seria e fiquei expectante à espera do que aí vinha. Depois foi com alegria que vi que tinha a ver com a missão Belafonte e com os nossos amigos especiais. Por esse motivo não podia deixar de escrever este comentário e de dizer um Obrigada pelas bonitas palavras que escreveste. Com Amizade Anitinha

Anónimo disse...

Andava eu a navegar ao sabor do volante da minha FÊ AGÁ, (FH) quando reparei neste cantinho à beira internet plantado.

E mais nao digo! Conheço a COPEROL desde miudo, e apesar de ainda ter cara de miudo ja tou muito rodado... e tenho a dizer que ...

A MALTA DE LOUROSA, é do melhor!!

E mais nao digo!!

Pronto, tá bem: eles são malta cinco estrelas e tb ja me deram umas palazitas dessas para sair da areia, mas eu nunca experimentei andar na areia com a minha FÊ AGÁ. Ja vi que não deixam molhar os carros que vêm atras, agora, sair da areia, essa é nova para mim... mas com a malta da COPEROL, tudo é novidade, tudo é IMPECAVEL!!!

A todos um abração e ao pessoal de LOUROSA (ao Argentino, ao Barrigudo ao Lentes e ao Sandes de Morcela) um grande muito obrigado pela simpatia.

Ze Almeida.