domingo, 30 de dezembro de 2007

A CAMPINGAZ


Não posso falar da Campingaz sem falar, primeiro, da DIGAL. Mas também não consigo falar da Digal sem antes falar do Restaurante Nariz de Vinho Tinto.

A Digal chegou pelas mãos do António, proprietário do Nariz de Vinho Tinto, um dos melhores restaurantes de Lisboa.

Quis o António incomodar um dos seus assíduos clientes com uma apresentação da Dune Mission em papel... passados dois dias, fui contactado pelo António Bila, agendando uma reunião para lhe apresentar a nossa Aventura.

Foi um areunião extremamente agradável. É fácil comunicar com quem sabemos que partihla dos mesmos valores que nós... nesse dia, vim para casa com um catálogo da Campingaz, de onde poderia escolher o que quisesse e um contacto na carteira, daqueles contactos que me orgulho de ter, pois sei que terá a mesma abertura para um simples café, amigo, sempre que necessário. Foi bom descobrir a Digal um exemplo de instituição, carregada de valores... uma raridade.

Graças à Campingaz, poderemos acampar confortáveis no deserto, comer refeições quentinhas, beber bebidas fresquinhas, soldar qualquer peça ou parte do Belafonte que ouse ceder, e arrumar tudo para voltarmos numas mochilas de excelente qualidade!

Graças ao Nariz de Vinho Tinto, conhecemos o amigo António Bila, pessoa de uma sensatez e uma postura admirável... um contacto para o futuro. Mais que um patrocínio, ganhámos mais um amigo, mais um reforço nesta equipa de gente que quer e faz força para que cheguemos a Bamako.
Um abraço!

Sem comentários: