terça-feira, 4 de março de 2008

...estamos atolados!


... longe vai o dia da chegada a Portugal. Desde o dia 1 de Fevereiro que a vida tem sido um atropelar de acontecimentos para este Team... a vida esperava por nós e acertou-nos em cheio! Desde que chegámos, estamos atolados em bancos de areia que tentamos retirar do caminho... mas já não temos Belafonte (embora as Finanças acreditem que sim!) e tem-nos sido difícil superar alguns obstáculos... embora não tenhamos o apoio dos Steel Camel ou dos Rufus, sabemos que podemos continuar a contar com o apoio dos Amigos que deixámos dia 12 de Janeiro, para os bons e menos bons momentos...
De um dia para o outro, fomos forçados a acordar, a esquecer (como se fosse possível!) África e esses dias que tanto nos ensinaram e, de certa forma, nos educaram! Esta viagem trouxe muito mais do que prevíamos... e se demorei a constatar este facto, noto-o agora a cada hora que passa... mas este assunto fica para outro post, para abordar mais tarde.


De qualquer forma, não queremos desiludir quem nos apoiou e, a avaliar por um comentário recebido hoje, já o conseguimos fazer... mas o primeiro esforço em chegar a algum resultado mais positivo, para os nossos amigos e patrocinadores, foi o de tentar a publicação do artigo na revista "Rotas do Mundo" - havia-nos sido garantido pela Edimpresa este tratamento... mas a revista "fechou". Sei que trabalham agora na criação de outra revista com o mesmo formato, intitulada "Visão Viagens"... espero que guardem um espacinho para nós, onde contamos relatar, agora mais calmos e com uma visão mais global e sensata de todos os momentos que relatámos on-line durante a viagem, uma foto-reportagem com algumas descrições de momentos que não descrevemos na Visão on-line, nem contámos ainda a amigos mais próximos... uns por cansaço, outros para não preocuparmos familiares e amigos... Aliás, fica o compromisso deste blog respirar um pouco mais, à conta de futuros posts intitulados "O QUE A VISÃO NÃO VIU"!

As minhas sinceras desculpas, mas espero conseguir recuperar a confiança que nos depositaram no dia 12 de Janeiro e que nos acompanha até hoje e, julgo eu, até sempre!...
Não querendo ampliar nenhuma campanha de um qualquer operador de comunicações móveis, que por acaso até enriqueceu mais "um pouco" à custa da nossa viagem, despeço-me com um sincero e comprometido - Até já!

Sem comentários: