segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

O Pai Zissou



O Pai Viegas

Poucos serão os filhos que se podem orgulhar de ter partilhado tamanha aventura com o Pai. Menos ainda serão aqueles que poderão contar com um apoio como eu tive e tenho, desde o dia em que tive a ideia de participar numa "maluqueira" destas...


O meu Pai, sem querer, foi o responsável por isto tudo! Foi ele que comprou a revista onde vi a viagem do Team Bacalhoeiro que rumou a Banjul com esta organização...
Foi ao ler essa revista que liguei para o Sérgio e que pesquisei o site do PBC e... enfim, aqui chegámos!

Quero que o Henriquinho, tenha com o Sérgio, uma relação como eu tenho com o meu Pai... e também o meu sobrinho Francisco, com o meu Irmão... e também o Play Junior comigo, um dia...

Já estou em África há muito tempo. Já estou nesta aventura há muitos meses, já aprendi de mecânica o suficiente, já aprendi muita coisa e tudo com o meu Pai. Ele já está connosco nesta viagem desde o início e certamente que nos acompanhará até ao fim... e com ele, com os seus ensinamentos e com a sua dedicação, chegaremos a Bamako!
... por mais que muitas vezes ouvi dizer "se tivesse menos uns aninhos, ia convosco!"... mas Pai, tu estarás sempre connosco, durante todo o percurso, como estiveste sempre!
Um grande beijinho!

2 comentários:

Mário Cê disse...

Se eu estivesse em Lisboa ainda ia mas é com o teu pai arranjar um chaço ... e fazer-vos companhia !

Mário Cê disse...

Se eu estivesse em Lisboa ainda ia mas é com o teu pai arranjar um chasso ( ? )... e fazer-vos companhia !