sábado, 12 de janeiro de 2008

Estou que nem durmo...


Partimos daqui a umas horas... acabei de atestar a mochila com pouca roupa, óculos de neve, um barrete Zissou, mapas, máquina de fotografar e filmar... e, claro, um estojo de cd's para ouvir enquanto a estrada o permitir.




Estou cansado. Estou mesmo exausto. Sei que o Sérgio também está de rastos. O Belafonte, esse, está pronto, carregado, cheio de vontade de se fazer à estrada... e está lindo!



Amanhã é um dia de celebração para nós. Estamos certos que vamos conseguir reunir muitos Amigos à nossa volta... e sabemos que nos vão dar um empurrão valente!
Julgo que vamos ter alguns apoiantes na estrada, à nossa passagem... vem-me à memória a imagem do autocarro da Selecção aquando do Euro... ok, estou mesmo cheio de sono!...
Hoje, é tempo de estarmos com os nossos... ou melhor, com as nossas famílias, que são um exemplo, e a quem estamos profundamente agradecidos por terem entendido, desde o início, que sem o seu apoio, esta aventura não faria sentido, nem sucesso.
Um beijo de boa noite para a Joana.
O Sérgio concerteza que o dá à Belinha e ao seu filho Henrique.
Até já!

1 comentário:

Sérgio disse...

Reafirmo,

Os agradecimentos aos nossos pais mulheres, amigos e todas as pessoas de coração que nos ajudaram a tornar esta aventura possível.
Muito agradeço a todos e até breve.

Sérgio Henrique Honrado