segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

3 dias...






Passaram 3 dias desde a marcante despedida em Belem. Deixamos-vos com algumas fotos, sem ordem... so hoje tivemos net... o teclado e todo ao contrario... apagamos mais que escrevemos... enfim, para a proxima, trazemos um pc.

Carregar uma simples foto e um processo penoso (pior que empurrar o Belafonte)... tentaremos juntar algumas de outras equipas que nos acompanham (para ja so nos e outra, os Steel Camel - ingleses porreiros)


Para alem de ser lento a carregar fotos para o pc, e curioso escrever num teclado sem letras nas teclas e com a dificuldade extra de estarem nos locais... digamos, diferentes?



So mais uma, a prova que exitem muitos carros no nosso grupo (cerca de 21), mas mesmo os que conduzem grandes jipes, preferem o Belafonte... todos nos dizem: "Excellent choice"... ate agora, so temos de concordar - O Belafonte, tem sido uma maquina.



Nao tivemos internet em Espanha e por isso acumularam-se aventuras... ja ha muito para contar, mas a lentidao da net nao o permite... ficam fotos de Chefchaouen, onde nos encontramos. E uma cidade pequena, com uma medina linda e pessoas simpatiquissimas. Esta a ser perfeito.





esta net...

de hoje em diante, so postamos uma foto por dia... "A melhor do dia"... amanha, onde estivermos.